Paulo Abreu [CRP 08/10533] 

Paulo Abreu é autor do livro Ativação Comportamental na Depressão (Ed. Manole, 2020) e editor do livro "Transtornos psicológicos: Terapias baseadas em evidências" (Ed. Manole, 2021). Psicólogo clínico, coordenador, Behavioral Activation Trainner e professor dos cursos de pós-graduação do Instituto de Análise do Comportamento de Curitiba (IACC).

 

Doutor pelo Departamento de Psicologia Experimental da USP. É ainda professor dos cursos de Especialização em Terapia Comportamental do Hospital Universitário da USP (HU-USP) e da Especialização de Terapia Comportamental e Cognitiva em Saúde Mental do Ambulatório de Ansiedade, Instituto de Psiquiatria, do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (AMBAN – IPq – HCFMUSP). Professor do Master en Terapias Conductuales en Infantojuveniles y Adultos, do Instituto de Terapias Cognitivo Conductuales (ITECOC) no México. Foi editor chefe da Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 

 

Juliana Abreu [CRP 08/IS-324]  

Juliana Abreu é autora do livro Ativação Comportamental na Depressão (Ed. Manole, 2020) e editora do livro "Transtornos psicológicos: Terapias baseadas em evidências" (Ed. Manole, 2021). Psicóloga clínica, coordenadora, Behavioral Activation Trainner e professora dos cursos de pós-graduação do Instituto de Análise do Comportamento de Curitiba (IACC).

 

Mestre em Psicologia Experimental pela PUC-SP. Doutora pelo Departamento de Psicologia Experimental do Instituto de Psicologia da USP. Doutora pelo Departamento de Psicologia Experimental do Instituto de Psicologia da USP. É ainda professora do curso de Especialização em Terapia Comportamental do Hospital Universitário da USP (HU-USP) e da Formação de Terapia Comportamental e Cognitiva em Saúde Mental do Ambulatório de Ansiedade, Instituto de Psiquiatria, do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (AMBAN – IPq – HCFMUSP). Professora do Intensivo en Terapias Conductuales y Contextuales en Múltiples Aplicaciones Clínicas, do Instituto de Terapias Cognitivo Conductuales (ITECOC) no México.

 

Desenvolvido por Paulo Abreu